De ana luar a 2 de Abril de 2007 às 10:51
Acho que alguém aqui se sente inferior ao Lisboetas. Desculpa Jeremy mas nunca li tanta parvoice junta e explico pk. Se realmente te sentisses superior aos Lisboetas nuncaaaaaaa mas nunca em tempo algum virias falar mal deles. Pk, só falamos mal de quem nos faz sentir uns trastes.

Eu não sou Lisboeta... sou de Coimbra, moro em Lisboa e nem por isso gosto desta cidade cheia de imigrantes de toda a sorte e feitio mas respeito toda a gente pk acho que existe bom e mau em todos os locais e em todas étnias. Mas acho de uma tremenda falta de educação este tipo de analogia a sitios que nem se conhece. Meu querido Jeremy tenta alargar horizontes e vê que Lisboa não se resume ao Benfica. Eu moro cá à 36 anos e digo-te que tanto existem no norte parolos, como existem em Lisboa. O pessoal do norte é bastante afavel confesso. Mas em questão de ser feia a cidade do Porto não se lhe fica atrás afinal é a cidade mais cinzenta de Portugal . Mas já agora explica-me por onde entraste para a cidade das 7 colinas? Quase que aposto que vieste por baixo de chão... pk a entrada de LIsboa fica o Parque das nações que de feio só tem a má lingua dos invejosos.
Qundo vieres a Lisboa meu querido avisa-me por mail que serei tua guia pelas partes de Lisboa que te passaram despercebidas.
Desculpa-me a sinceridade mas é para isso que serve este tipo de conversa para ilucidarmos os tolos..

Sou de Coimbra... apaixonada pelas gentes do norte, adepta do Futebol clube do Porto com cartão e tudo(não odeio os benfiquistas pk me considero uma pessoa inteligente e não é um clube que faz um homem) e grande apaixonada pelo norte do Porto para cima. Lamento que ainda existam mentes que só conseguem ver o que lhe metem à frente. Pk se alargares horizontes verás em Lisboa coisas que irias adorar. E falo Lisboa como poderia falar Coimbra, Viseu, Braga, Faroetc...etc...

Beijo para ti Jeremy e nunca generalizes as tuas opiniões pois podes cair no ridiculo. Em todo o lado exite mau e bom... ;) e o Porto não é diferente de ninguem, por muito superiores que te julgues.


Num jogo eu seria defesa do solo que defendo... o teu o meu e o da maioria dos que comentaram.... Portugal!
De jeremy a 2 de Abril de 2007 às 14:02
Bem, antes de tudo, obrigado pela visita e pelo extenso comentário e espero que voltes. Passando ao comentário em si, em primeiro quero dizer que não me sinto nem superior nem inferior a ninguém e em momento algum disse isso. Depois quero-te dizer que conheço bem lisboa e que sei que tem lugares muito bonitos. Quem entra em lisboa pela A1 em direcção ao estádio da luz não vai pelo parque das nações de certeza. Em momento algum misturo lisboetas com benfiquistas e eu não sou do porto sou de BARCELOS! E nós por estes lados, quando saímos daqui não dizemos que vamos à província. Alguns jornais de lisboa, por exemplo na parte dos espetaculos culturais do dia escrevem "grande lisboa" e quando vão falar do resto do país põe "província" e metem o resto da cidade. Isto não é insultuoso??? O que eu disse no post e repito é: a maioria dos lisboetas julgam-se superiores ao resto do país. Mas também não são inferiores, mas caem no ridículo ao julgarem-se como tal...

Mais uma vez obrigado pelo comentário
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres